Prestes a morrer, Zé Alfredo faz pedido inusitado a Cristina: “Está no seu sangue”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Antes de forjar a própria morte, Zé Alfredo pedirá para Cristina (Leandra Leal) assumir a sua empresa durante a sua ausência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nesses anos todos aqui nenhum deles (Marta e os filhos) se provou à minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta (Lilia Cabral), têm a capacidade, o feeling, a intuição, o caráter, a força, enfim, tudo isso que já noto existir em você”, dirá o Comendador deixando a herdeira comovida.

Império – 2014/2015

Cristina fará de tudo para não frustrar o seu pai. “Que por mais que seja inexperiente, tem o dom mais importante para essa tarefa que estou lhe incumbindo: o carisma! A autenticidade de um líder. Está no seu sangue, Cristina, somado à sua história sofrida, que lhe deu o algo mais que meus filhos, criados feito uns principezinhos mimados, não têm. E por isso, é que lhe digo de novo: que é você quem vai assumir a direção da Império caso eu não possa mais ocupar o cargo”, dirá José Alfredo abraçando a filha que estará extremamente emocionada. 

Forjando a própria morte 

A vida de José Alfredo (Alexandre Nero) não anda nada fácil nos últimos tempos. Após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações sórdidas sobre o passado do Comendador, José Alfredo toma uma atitude drástica: resolve forjar a própria morte. Por enquanto, Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) são os únicos cúmplices de seu plano.

José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Divulgação)

Para que tudo saia perfeito, José Alfredo conta com a ajuda de Espinoza (Simon Petracchi), o curandeiro que o salvou da morte há alguns anos. No intuito do Comendador somente aparentar estar morto para todos que o cercam, ele prepara uma poção com este fim. Apesar dos perigos iminentes que o líquido contém, José Alfredo não se abala e segue com o arriscado plano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio