José Alfredo forja a própria morte em Império

A cena está programada para ir ao ar a partir da última semana de julho

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de José Alfredo (Alexandre Nero) não anda nada fácil nos últimos tempos. Após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações sórdidas sobre o passado do Comendador, José Alfredo toma uma atitude drástica: resolve forjar a própria morte. Por enquanto, Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) são os únicos cúmplices de seu plano.

Para que tudo saia perfeito, José Alfredo conta com a ajuda de Espinoza (Simon Petracchi), o curandeiro que o salvou da morte há alguns anos. No intuito do Comendador somente aparentar estar morto para todos que o cercam, ele prepara uma poção com este fim. Apesar dos perigos iminentes que o líquido contém, José Alfredo não se abala e segue com o arriscado plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta), Du (Josie Pessoa) e Amanda (Adriana Birolli) (Divulgação)

Tudo começa quando ele sugere, sem dar muitas explicações, que Maria Marta (Lilia Cabral) convide Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para a sua casa. Questionado pela mulher, ele diz que sabe o que está fazendo. Segundo o Comendador, tudo o que vai acontecer depois que Maurílio estiver por lá será para o bem de toda a família. Sem entender muito bem o motivo do pedido de seu marido, ela apenas age conforme o solicitado.

Maurílio chega e vai para o quarto de Maria Marta, momento em que o inesperado acontece: José Alfredo entra aos gritos, muito alterado, chamando a atenção de todos que estão na mansão, e diz: “Eu sabia que você estava aqui dentro com ele, Marta, de conluio com esse crápula! Sua falsa, quer me destruir com a ajuda desse aí. Mas tem um detalhe nisso: é cedo demais pra cantarem vitória!”.

No meio de uma discussão calorosa, o Comendador cai no chão, parecendo ter sofrido um ataque do coração. Maria Marta, Maurílio, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha), Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa) assistem à cena e ficam chocados. A ‘morte’ do Comendador deixa a família completamente desesperada e sem saber como agir. As cenas estão previstas para serem exibidas na última semana de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio