Exclusivo

Prestes a matar Agatha com tiro no coração, Irene será desmascarada por pessoa inesperada em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que o casamento de Irene (Gloria Pires) com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei após o RETORNO de Agatha (Eliane Giardini).

“(Luigi encara Anely) Se a primeira mulher do dottore Antônio está viva, o casamento com a Irene non vale. La mamma de Caio tem direito a metade de tudo”, dirá o picareta que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Essa mulher não podia estare viva. Ma io… io non sou violento… ela não corre perigo… comigo… Só que ela tem muitos inimigos”, finalizará Luigi se referindo a Irene.

Morte de Agatha 

A coluna apurou que Agatha será morta por Irene no capítulo de número 150 do folhetim das nove da Globo. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade