Exclusivo

Prestes a ficar rica e poderosa, Cândida vira prefeita e escorraça Anselmo em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ao em em breve em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) cairá para trás ao descobrir que Cândida (Zezé Polessa) foi eleita PREFEITA de Águas de São Jacinto.

“Eu estive louca, Anselmo! Por 40 anos! Louca e cega! Sem enxergar a sua traição, a sua falta de caráter e gratidão. Agora eu estou muito sã. Eu tenho todas as condições pra ser nomeada prefeita!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu entendo de administração pública, tenho boas ideias e herdei o tino político do meu pai! E vou usar todo esse capital pra convencer o governador que eu sou a melhor a prefeita que essa cidade podia ter. Cansei de viver na sua sombra, Anselmo Queijeiro! Graças a Deus eu tenho saúde e disposição pra fazer alguma coisa por mim e pelos outros também!”, finalizará Cândida soltando a bomba no colo do ex-marido.

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade