Exclusivo

Após quebrar as pernas de Inácia, José Augusto vira sensitivo e descobre o nome masculino de Buba em Renascer: “Amor intenso”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, JOSÉ AUGUSTO (Renan Monteiro) cairá para trás ao descobrir que BUBA (Gabriela Medeiros) se chamava HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR. 

Após esse fato, o filho mais VELHO de José Inocêncio (Marcos Palmeira) pedirá a MÃO da viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) em CASAMENTO. “Olha, Guto… eu sou muito grata pelo que você fez por mim. Por ter ficado aqui, e tudo mais, mas isso (OS PAIS DELA) é uma coisa que eu tenho que resolver sozinha, além do que, teu painho tá esperando por você lá na fazenda”, dirá a psicóloga sendo contida pelo médico.

“(…) Pois painho que espere! Quem fez sangrar essa ferida fui eu, não fui?! Eu não vou arredar o pé do teu lado enquanto ela não curar!”, finalizará Augusto prestes a colocar um ANEL SOLITÁRIO no dedo de BUBA.

Buba e José Augusto em Renascer
Buba e José Augusto em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade