Pilar descobre segredo sombrio de Luísa: “Não é fácil manter um amor proibido”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 04/10/2021 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Pilar (Gabriela Medvedovski) irá confrontar Dolores (Daphne Bozaski) na casa de Tonico (Alexandre Nero) após descobrir que a irmã inventou que Samuel era amante de Luísa (Mariana Ximenes). “Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por que? E não adianta negar porque agora eu sei que você”, relatará a médica sendo interrompida pela irmã que assumirá a culpa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esse fato, a médica irá questionar Luísa em relação a sua infidelidade. “Quantas vezes pensei em contar tudo a você! Essa é uma situação da qual não me orgulho e a ideia de me sentir julgada me desagrada muito. Não é fácil manter um amor proibido. É o céu e o inferno no mesmo lugar. Criei as princesas, passei todos esses anos no mesmo teto que a família de Pedro. Conviver com a imperatriz é um exercício diário de diplomacia e de hipocrisia de ambos os lados”, relatará a Condessa sendo sincera.

Devido a essa situação, Pilar se preocupará com Tereza Cristina (Letícia Sabatella). “Sim (ela sabe do meu envolvimento com Pedro), mas finge não saber. Ela me trata com desprezo e um certo respeito. A imperatriz é um exercício diário de diplomacia e de hipocrisia de ambos os lados”, concluirá Luísa sendo observada pela médica. “Seria mais fácil se a imperatriz fosse uma rival sem escrúpulos, interesseira e cruel! E o mesmo para a senhora, imagino”, finalizará Pilar sendo sábia.

Condessa de Barral (Mariana Ximenes) de Nos Tempos do Imperador (TV Globo/João Miguel Jr.)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio