Que horror!

Passado sombrio de personagem principal de Pantanal é revelado: “Morreu afogado”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 03/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, o público descobrirá que o pai de Zefa (Paula Barbosa) morreu afogado durante uma pesca. Tadeu tá atráis da Zefa, a fia do afogado. Aquele que jogo a tarrafa no corixo, enrolado nela. Pois então… A Zefa é fia dele… Daquele tar de Edmundo, que morreu afogado no corixo”, dirá Filó revelando para José Leôncio (Marcos Palmeira) detalhes do passado de sua futura nora. 

Ah, agora to lembrado… Zefa… Como é que eu fui me esquecê. Filha do Edmundo… Grande sujeito”, relatará o ‘rei do gado’ sendo acarinhado pela boa moça. “Pois é… Teu fio agora deu de tá junto dela… Deve tá os dois por aí… Andâno junto por esses mato… Fazêno sabe lá o que!”, finalizará Filó sem saber que Tadeu está se envolvendo com a empregada de Tenório (Murilo Benício). 

Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade