Beijinho doce

Para turbinar o seu streaming, Globo define nova novela do Vale a Pena Ver de Novo

A Favorita (2008/2009) deve substituir O Clone na programação da Vênus platinada a partir de maio

Publicado em 03/04/2022

Se nada mudar, A Favorita (2008/2009deve substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo a partir de maio. A escolha do folhetim é uma forma de fazer um ‘esquenta’ para Olho por Olho, novo projeto de João Emanuel Carneiro que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano no Globoplay.

Durante a divulgação da novela A Favorita, que inaugurou o projeto dos clássicos do Globoplay em maio de 2020, João Emanuel Carneiro falou do grande segredo que envolvia a trama: a identidade da grande vilã, já que o público foi enganado pelo autor durante o processo do folhetim.

Logo que a novela estreou já havia definido e ninguém sabia, apenas o Ricardo Waddington, a Cláudia Raia e a Patrícia Pillar. Depois o Ary Fontoura também soube e não contamos para mais ninguém! Conversei com as atrizes para que já se ligassem na interpretação, para irem na direção certa, mas sem deixar muito na cara. As duas são muito apaixonadas pelo que fazem, são motivadas e ótimas atrizes, adoraram o desafio”, disse o autor na época da revelação de que Flora (Patrícia Pillar) era a grande megera da história, e não Donatela (Claudia Raia).

Elenco de primeira

Mariana Ximenes e Claudia Raia em A Favorita (Globo/Márcio de Souza)
Mariana Ximenes e Claudia Raia em A Favorita (Globo/Márcio de Souza)

O elenco da novela ainda conta com Mariana Ximenes, Murilo Benício, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Mauro Mendonça, José Mayer, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Rodrigues, Cauã Reymond, Milton Gonçalves, Lília Cabral, Cláudia Ohana, Suzana Faini e Giulia Gam, entre outros.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.