
Se nada mudar, A Favorita (2008/2009) deve substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo a partir de maio. A escolha do folhetim é uma forma de fazer um ‘esquenta’ para Olho por Olho, novo projeto de João Emanuel Carneiro que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano no Globoplay.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Durante a divulgação da novela A Favorita, que inaugurou o projeto dos clássicos do Globoplay em maio de 2020, João Emanuel Carneiro falou do grande segredo que envolvia a trama: a identidade da grande vilã, já que o público foi enganado pelo autor durante o processo do folhetim.
“Logo que a novela estreou já havia definido e ninguém sabia, apenas o Ricardo Waddington, a Cláudia Raia e a Patrícia Pillar. Depois o Ary Fontoura também soube e não contamos para mais ninguém! Conversei com as atrizes para que já se ligassem na interpretação, para irem na direção certa, mas sem deixar muito na cara. As duas são muito apaixonadas pelo que fazem, são motivadas e ótimas atrizes, adoraram o desafio”, disse o autor na época da revelação de que Flora (Patrícia Pillar) era a grande megera da história, e não Donatela (Claudia Raia).
Elenco de primeira

O elenco da novela ainda conta com Mariana Ximenes, Murilo Benício, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Mauro Mendonça, José Mayer, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Rodrigues, Cauã Reymond, Milton Gonçalves, Lília Cabral, Cláudia Ohana, Suzana Faini e Giulia Gam, entre outros.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.