Exclusivo

Para salvar a vida de Marcelino, Orlando se casa com Gilda em Amor Perfeito: “É o preço que eu tenho de pagar!”

Folhetim das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 26/07/2023

Após descobrir que Marcelino (Levi Asaf) está com depressão, Orlando (Diogo Almeida) se casará com Gilda (Mariana Ximenes) para SALVAR A VIDA DO GAROTINHO. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

(Gilda encara Orlando) A lei reconhece o meu direito de ser mãe do Marcelino e eu não vou abrir mão dele. O Marcelino precisa de uma família e é isso que eu estou tentando dar a ele, mas não estou conseguindo! Por isso ele está sofrendo! Porque ele precisa de…”, dirá Gilda sendo interrompida pelo médico.

“ (…) De um pai do lado dele! Vamos encurtar essa conversa, Gilda! Você conseguiu a tutela do Marcelino como queria e ele tá lá no quarto sofrendo um quadro grave de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e até mesmo irreversíveis. (Respira fundo, toma coragem) Se o preço que eu tenho de pagar pra livrar o Marcelino desse mal é eu me instalar nessa casa, você conseguiu, Gilda: eu me caso com você”, relatará Orlando prestes a ludibriar a víbora.

Vale salientar que o casamento em questão faz parte de um plano orquestrado por Marê (Camila Queiroz) para destruir Gilda. Mais detalhes aqui.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.