Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Babado!

Para desespero de Úrsula, Eugênio beija Violeta em Além da Ilusão: “Somos mal-casados!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 03/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) contará para a sócia que a tecelagem está saindo do buraco após ajuda de Rafael/Davi (Rafa Vitti). “Não sei que milagre o Rafael fez, mas vamos voltar a pagar as prestações da fazenda e quitar a hipoteca lá de casa. Só vai faltar quitarmos o último empréstimo que fizemos pra consertar as máquinas e o quadro de luz, aí as contas entram definitivamente nos trilhos!”, dirá o ricaço beijando a mãe de Isadora (Larissa Manoela).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem jeito, a empresária tentará conter o amado. “Isso é indigno. Você é casado, eu também. Ela vai te dar um filho. E eu tenho o Matias”, rebaterá Violeta (Malu Galli) sendo observada pelo homem bom. Somos mal-casados, Violeta. Minha vida ao lado da Úrsula é um inferno. A única coisa que aquela mulher consegue me provocar é náusea. Matias é um maluco encrenqueiro que não te deixa viver. Esse amor que sentimos um pelo outro é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos.. Esquece a culpa… Só um pouquinho”, concluirá Eugênio beijando novamente a amada.

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....