Mudança de rota

Pantanal: Após fazer sexo com Tadeu, Zefa chora de emoção: “Eu que quis!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 28/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Filó (Dira Paes) descobrirá que Zefa (Paula Barbosa) perdeu a virgindade com Tadeu (Zé Loreto) na noite anterior. Ai, minha virgê Maria, minha Nossa Sinhora do Bão parto… Ocês durmîro junto de novo? Então aconteceu, num aconteceu? (…) Ara… Então num precisa chorá desse jeito”, dirá a boa moça vendo Zefa sofrer.

Meu pai falava que era só despois de casá… Que isso era uma desgraça na vida d’um mulhé de bem… Eu que quis, dona Filó...”, concluirá Zefa com lágrimas nos olhos. Vale salientar que a doméstica se casará com Tadeu no último capítulo da trama global.

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.