
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.
Veja também:
- Após escapar da morte, Aline desmaia de medo ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Só pode ser castigo!”
- Coração dilacerado! Descubra qual é a doença que tira o sono de Antônio La Selva em Terra e Paixão
- Após descobrir que Caio é pai biológico de filho inesperado, Agatha vira o jogo e transforma o destino de Aline em Terra e Paixão
Após sequestrar Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) castrará o jagunço em uma tapera abandonada. Após o crime, o fazendeiro celebrará o feito. “Como é que eles tão se dando agora? Aquele peãozinho de merda e aquela Bruaca? (…) Matar era pouco depois de tudo o que eles me fizeram… É… Deixar eles vivo foi o maior castigo que você podia ter feito, Tenório… O maior! Que é pra ela aprender que homem, nessa vida, ela não vai ter outro igual!”, dirá o grileiro em seu devaneio.
Longe dali, Alcides estará preparando a sua doce vingança. “Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa! (…) O Trindade (Gabriel Sater) falô que num podia sê arma de fogo, nem faca… Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão!”, finalizará o peão que fincará a zagaia (arpão/lança) no coração do pai de Guta (Julia Dalavia).

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.