Urgente!

Oto é preso e Brisa descobre que ele é um criminoso em Travessia: “A casa caiu”

Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que o bonitão trabalha para Moretti (Rodrigo Lombardi)

Publicado em 01/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que Oto (Romulo Estrela) é um criminoso cibernético contratado por Moretti (Rodrigo Lombardi). A tal revelação virá à tona após a delegada linha dura prender o hacker sedutor.

Mas antes disso, o forasteiro misterioso se declarará para a mãe de Tonho (Vicente Alvite). Brisa… eu nunca fui embora, eu nunca me afastei de você, você é que se afastou de mim, e me afastou uma porção de vezes, não lembra não?”, pontuará Oto sendo observado por Brisa.

Quem é o pai? 

Após colocar um ponto final em seu romance com Ari (Chay Suede)Brisa (Lucy Alves) se entregará de corpo e alma ao funcionário de Moretti. Lembrando que a jovem engravidará de Oto durante a primeira transa do casal. 

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade