Novo programa de Ana Clara é um teste para o retorno do Vídeo Show

Atração que foca nos bastidores da televisão deve voltar à grade da Globo no segundo semestre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (29), a Globo disparou um comunicado para a imprensa informando o surgimento do Plantão BBB, programa diário comandado por Ana Clara, para repercutir os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Mas o que o público desconhece é que esse programa em questão é um teste para o retorno do Vídeo Show, que foi descontinuado em 2019, após perder audiência para o Balanço Geral São Paulo, da Record TV. Até hoje, esse horário é dominado pelo policialesco comandado por Reinaldo Gottino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o Plantão BBB desbancar o Balanço Geral na preferência do público de São Paulo, a Globo cogita ressuscitar o Vídeo Show. Mas dessa vez num formato mais intimista. Ana Clara, que se tornou uma referência em comandar programas desse tipo, ficou feliz com a oportunidade de mostrar o seu talento para todo o Brasil.

Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, revelou Ana Clara ao ser anunciada como apresentadora de um programa de alcance nacional. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio