Exclusivo

Não morreu! Veja como será o reencontro entre Hugo e Jenifer em Vai na Fé: “Meu Deus que surpresa boa!”

Universitária terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 12/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao receber uma ligação telefônica de Hugo (MC Cabelinho) que fugiu de Piedade após ser ameaçado de morte por Orfeu (Jonathan Haagensen).

“(Sonoplastia: o celular de Jenifer toca. Ela não reconhece o número. No visor, número desconhecido.) Fala aí, pretinha. Beleza? Tô ligando pra saber como você tá. (…) Eu não tô podendo falar muita coisa não. Só queria mermo dizer que tô com saudade. Sentindo sua falta. Papo dez. Se eu pudesse, eu tava aí do seu lado agora, tá ligado? Te sentindo”, dirá o rapaz deixando a universitária emocionada.

“Eu tô bem sim. Meu Deus que surpresa boa, Hugo. Quando você volta?”, retrucará Jeni sendo respondida por Hugo. “Quem sabe um dia? Agora eu preciso desligar. Já é, pretinha? Beijo. No seu coração. E no canto do seu sorriso”, finalizará o grafiteiro com lágrimas nos olhos.

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade