Exclusivo

Mudou tudo! Theo descobre que Ben não é o pai biológico de Jenifer em Vai na Fé: “DNA fraudado!”

Empresário descobrirá a armação do rival no decorrer do folhetim

Publicado em 19/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) cairá para trás ao descobrir através de Bruna (Carla Cristina Cardoso) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude.

“Encontrei a bichinha no dia seguinte, trocando as pernas. Nem tinha certeza do que tinha acontecido.. Foi umas três semanas depois que ela entrou de castigo. Eu tinha começado serviço novo, tinha que acordar cedo, tava sem ir pro baile”, dirá a mãe de Kate (Clara Moneke) vendo Ben surtar.

“Então a Jenifer pode ser filha dele. A Jenifer pode ser filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará o advogado que pagará um funcionário do laboratório para fraudar o exame de DNA que constará que Theo é o genitor da filha de Sol.

Quem é o pai de Jenifer?

Jenifer (Bella Campos) e Theo (Emílio Dantas) em Travessia
Jenifer Bella Campos e Theo Emílio Dantas em Travessia

De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. “Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve a dramaturga em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade