Exclusivo

Após escapar da morte, Hugo descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Vai na Fé

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 10/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) ficará intrigado ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) revelou para Sol (Sheron Menezes) o paradeiro da VÍTIMA MAIS RECENTE de Theo (Emílio Dantas).

“(Orfeu encarando Pablo) Vê se tu concorda. Se a Sol e o advogado tão sabendo do rolo aqui no bar foi porque o vacilão do Hugo abriu o bico e contou pra eles. Tu não acha? (Pablo confirma com a cabeça) Então eu quero a cabeça daquele X9! Pode arrumar um jeito de achar esse safado! E acaba com a raça dele pra mim. É pra mandar esse verme direto pra vala! O comédia brincou com a pessoa errada!”, dirá o crápula com sangue nos olhos.

Herdeiro 

Após escapar da morte, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão. 

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade