Mistério revelado

Mistério revelado: Alcides foi mesmo estuprado em Pantanal (2022)?

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 26/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desse segunda-feira, dia 26 de setembro em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) será estuprado por Tenório (Murilo Benício) dentro de uma tapera abandonada. Mais detalhes aqui.

Tenório fecha a porta do quartinho e passa a chave. Maria se arrasta até a porta, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só consegue tentar reconstituir o que se passa lá pelos barulhos. Primeiro são barulhos de Alcides se debatendo e, aos poucos, ele começa a esganiçar. Dos berros dele e do terror que escorre os olhos de Maria… Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordam pela tapera e se espalham pela noite. A medida que a câmera se afasta seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”, descubra Bruno Luperi em seu texto.

Confirmação 

Em conversa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides confirmará que foi estuprado/currado por Tenório na noite anterior. Eu num sô mais o homi que ocê conheceu... Aquele Arcides tá morto, Maria. Eu devia tê a decência de tê me matado… Mais nem home pra isso eu fui… Não quero que ninguém saiba disso nunca! Vou levar o que aconteceu e o maldito que fez aquilo comigo. Eu só não sei como superar.. Um sujeito que passa pelo que eu passei. Que foi currado, finalizará o peão com a voz embargada.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade