Novela das nove

Bomba: Tenório fica em choque com notícia macabra em Pantanal: “Morreu?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 22/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 22 de setembro em PantanalTenório (Murilo Benício) ficará em choque ao descobrir através de José Leôncio (Marcos Palmeira) que Solano (Rafa Sieg) foi morto por uma onça-pintada/Juma (Alanis Guillen)

(José Leôncio e Alcides estão com Tenório, Marcelo e Renato, a presença de Alcides é marcante e desconfortável. Zuleica vem servir um cafézinho passado às pressas…) ‘Gradecido, dona Zuleica, mais nóis num querêmo tomá muito do teu tempo. Só achei que era meu dever vim aqui dá a notícia… Já que ele era seu peão. Só sabêmo que foi onça… Das grande. Aqui é preciso sabê respeitá elas… Tâmo no território delas, afinal. Foi na tapera da Juma… Parece que o infeliz tava acoitado lá todo esse tempo”, bradará o rei do gado deixando o marido de Zuleica (Aline Borges) sem chão. Seja como for… Ele deve ter encontrado o que tava procurando”, finalizará o grileiro sendo sínico.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade