Crueldade

Amordaçado, Alcides será estuprado por Tenório em Pantanal: “Pedaço de madeira!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 26/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Com um pedaço de madeira em punho, Tenório (Murilo Benício) estuprará Alcides (Juliano Cazarré) em uma tapera abandonada. “Debochado e cruel, Tenório termina de amarrar Alcides em um canto. Maria está no outro, submetida. Dá dois tapinhas no rosto de Alcides, que parece um animal enjaulado: ‘Teu pai era muito mais macho que você… Ele num era sujeito de fazê ameaça. E você vai pagar caro por isso… Muito caro! Vou fazer com você como se faz c’um touro que inventa de cobrir a vaca de outro”, concluirá Tenório sendo cruel. Vale salientar que o jagunço foi capado na versão original de 1990. 

Fecha a porta do quartinho e passa a chave. Maria se arrasta até a porta, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só consegue tentar reconstituir o que se passa lá pelos barulhos. Primeiro são barulhos de Alcides se debatendo e, aos poucos, ele começa a esganiçar. Dos berros dele e do terror que escorre os olhos de Maria… Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordam pela tapera e se espalham pela noite. A medida que a câmera se afasta seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”, descreve Bruno Luperi em seu texto. Mais detalhes aqui.

Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade