Exclusivo

Marê ou Gilda? Quem é a mãe do bebê que foi encontrado morto em Amor Perfeito?

Fato inesperado devastará a vida da genitora de Marcelino (Levi Asaf)

Publicado em 05/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará em estado de choque ao descobrir que encontraram a ossada de seu bebê.

“Um acontecimento vem colocar um ponto final nas esperanças de Marê e Orlando. É quando, no início das obras de construção de uma estrada de ferro nos arredores de São Jacinto, os operários descobrem a ossada de um recém-nascido, enterrado em cova rasa, no sopé de uma montanha. O local teria sido um dos pontos de passagem de Nadir e Alice, quando ambas se encontravam em fuga. Marê e Orlando acabam convencidos de que a ossada pertenceu ao filho recém-nascido, porque junto dela está a medalhinha que pertenceu à Maria Eugênia, e que ela teria colocado no pescocinho da criança, antes de entregá-la a Nadir”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Mistério resolvido 

Vale salientar que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). Já a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao herdeiro de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto.

Marê (Camilo Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê Camilo Queiroz e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade