Exclusivo

Maligna! Gilda abre a sepultura da mãe de Marê e fica em choque com o que vê em Amor Perfeito

Folhetim das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará intrigada ao descobrir que a mãe de Marê (Camila Queiroz) teve um caso com o pai de Orlando (Diogo Almeida). A tal novidade deixará a megera em êxtase. Vale salientar que os GENITORES de Marcelino (Levi Asaf) não SÃO IRMÃOS DE SANGUE. 

“Então foi por isso que o Leonel rompeu a sociedade! A SANTA da Maria Eugênia era amante do sócio dele, o Virgílio Lopes! (RI) O idiota do Leonel nasceu pra ser traído, é impressionante. Decerto ele inventou o tal desfalque como pretexto pra escorraçar o sócio.(SE NUBLA) Mas e o Orlando? Será que ele se aproximou da Marê pra se vingar do que o Leonel fez contra o pai dele? Se for isso, o Orlando é muito diferente do que eu imaginava…”, relatará a RUIVA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) A Maria Eugênia e Virgílio eram amantes… Se o famoso desfalque do Virgílio Lopes foi uma farsa inventada pelo Leonel pra se livrar do Virgílio e se vingar dele exemplarmente… E se o Orlando e a Lucília estão escondendo quem são… (CAI A FICHA) …eles só podem estar tramando algum golpe contra o Hotel! Um golpe contra mim!”, finalizará a BRUXA com sangue nos olhos.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.