Exclusivo

Mãe de Chiara morreu mesmo em Travessia? Reviravolta muda tudo no folhetim global

Dante (Marcos Caruso) desvendará um dos segredos de Débora (Grazi Massafera)

Publicado em 20/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Travessia, Dante (Marcos Caruso) descobrirá através de Ari (Chay Suede) que Moretti (Rodrigo Lombardi) é o pai biológico de Chiara (Chiara). A tal descoberta deixará o professor em estado de choque.

Antes desse fato, o filho de Núbia (Drica Moraes) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em que a assessora revela que Chiara é filha de Moretti com Débora (Grazi Massafera). 

“Chiara é filha do Moretti com Débora! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, dirá a megera sem perceber que Ari está atrás da porta. 

Retorno?

A coluna apurou que Grazi Massafera gravará nos próximos dias uma cena secreta (flashback) de Débora para ser exibida no último capítulo do folhetim de Gloria Perez.

Débora (Grazi Massafera) em Travessia
Débora (Grazi Massafera) em Travessia

Na cena em questão, o público descobrirá que foi Zezinho (Paulo Tiefenthaler) o responsável pela morte da mãe de Chiara. Vale ressaltar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca.