Exclusivo

Lucinda cai para trás ao descobrir que Marino é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(Marino encara Lucinda) Você ainda tem muito pra viver. As coisas podem ser diferentes com outra pessoa… Eu mesmo não escondo o quanto gosto de você, Lucinda. Queria poder te oferecer algo, fazer planos… Mas eu sei que também não sou um homem digno pra você. Se eu fosse, não ia te perder por nada”, dirá o delegado prestes a revelar o seu grande segredo para a mocinha SOFREDORA.

Pai e filha 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade