Exclusivo

Livramento! Prestes a se casar com Graça, Caio descobre que não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) ficará em choque ao descobrir que ele é o pai biológico dos HERDEIROS (Petra e Daniel) de Irene (Gloria Pires). Vale salientar que CAIO (Cauã Reymond) É FILHO DE GENTIL (Flávio Bauraqui) COM AGATHA (Bianca Bin). Mas tudo pode mudar até janeiro de 2024.

Durante esse meio tempo, o agricultor rural chorará a morte de Daniel (Johnny Massaro). “Não consigo acreditar. É horrível minha sensação. Ganhei um filho e perdi no mesmo instante”, dirá o bonitão sendo peitado por Antônio (Tony Ramos).

“Quem perdeu o filho fui eu. Eu cuidei dele, eu amei… o filho era meu… Não sou homem de demonstrar minhas emoções, mas… Ah, meu Deus, como dói”, finalizará o REI DA SOJA ignorando o irmão mais novo.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.