Exclusivo

Kate, Rafa ou Theo? Descubra quem será assassinado na reta final de Vai na Fé

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ficará fora de si ao constatar que Orfeu (Jonathan Haagensen) fugiu da prisão para acertar as contas com ele.

“(Orfeu encara Theo) Imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico. Mostrar mensagem de celular, gravação… Eu tava preso, ia me ferrar mais ainda. Mas agora, olha eu aqui. Saí do inferno, cara. Eu só quero sumir e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil”, dirá o foragido que será enganado mais uma vez pelo pilantra.

Morte sangrenta!

Passado para trás, Orfeu cavará a cova do ex-amigo. “(Orfeu encara Naldo) O safado do Theo armou pra cima de mim e tentou entregar meu pescoço pros canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma pra acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?”, finalizará o bandidaço que MATARÁ Theo com um tiro no peito.

Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.