Exclusivo

Após cometer crime gravíssimo, pessoa inesperada livra Kate da prisão em Vai na Fé (e vai surpreender você!)

Vendedora de lanches passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 20/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) será presa após forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente). O episódio em questão deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso) em estado de choque.

Excelência, da ação idealizada pela presa saiu ferido justamente seu cúmplice, Hugo de Oliveira, atualmente hospitalizado. Ao planejar o crime contra Rafael de Albuquerque Bastos e Theo Camargo Bastos, kate Cristina praticou o crime de extorsão mediante sequestro, com pena prevista de no mínimo quinze anos de reclusão. Pela gravidade do crime, o Ministério Público pede que a prisão em flagrante seja convertida para preventiva”, pontuará o promotor deixando a vendedora de lanches sem chão.

Esperança 

Na prisão, a jovem será defendida por Ben (Samuel de Assis) que conseguirá a SOLTURA da sobrinha de Sol (Sheron Menezes). “Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai. A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”, dirá o criminalista sendo sensato.

Kate (Clara Moneke) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

“Analisadas as argumentações da promotoria e da defesa, concedo à senhora Kate Cristina Ramos o benefício de responder ao processo em liberdade”, concluirá a juíza ENCARANDO Kate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade