Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Império

José Alfredo descobre a identidade do pai de Maurílio: “Aquele desgraçado!”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 19/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurilio é na verdade, Renato Silviano Júnior, filho do ex-mordomo e primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral), Silviano (Othon Bastos).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) não deixou herdeiro algum. E Maurílio é um farsante. “O que eu não percebi é que esta farsa não foi armada por esse outro Maurílio, que anda se espojando com a Maria Marta. O tal Maurílio lá do Rio é apenas um pau mandado de alguém que conhece muito bem a minha história, em detalhes, e que está usando aquele almofadinha metido a sebo para me destruir!”, dirá o Comendador que descobrirá que o falso Maurílio é cúmplice nos planos de José Pedro (Caio Blat), o grande vilão da história.

Ligando os fatos 

Nos próximos capítulos, José Alfredo (Alexandre Nero) demitirá Silviano após descobrir que o mordomo foi casado com Maria Marta no passado. “Você foi casada com aquele desgraçado!”, dirá Zé com sangue nos olhos.

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (TV Globo/Paulo Belote).

Isso foi no século passado! Naquela época eu era muito inocente, Zé, não me envolvia nos negócios do Silviano. A vida ensina a gemer. Eu não queria me ferrar mais uma vez. E quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a subir na vida, seu jumento ingrato, você não teria chegado aonde chegou sem mim!”, relatará a dondoca tentando justificar, o injustificável.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....