Despedida

Alexandre Nero surpreende com texto sobre Império: “Não esperava que redescobrisse esses lugares”

O artista resolveu se manifestar sobre o fim da reprise da novela

Publicado em 08/11/2021

Nesta segunda-feira (8), Alexandre Nero, que viveu o comendador José Alfredo de Império, resolveu se manifestar sobre o fim da reprise da novela das 21h de Aguinaldo Silva: “Na sexta-feira foi ao ar a reprise do último capítulo de Império, mas infelizmente uma tragédia da vida real nos atravessou”, iniciou o astro.

“Uma artista gigantesca nos deixou e o país ficou sem chão. Não tinha espaço pra mais nada. Mas tenho recebido tantas e tantas mensagens avassaladoras de carinho e delicadeza em relação ao danado do comendador que seria paradoxal do que acredito, e da própria artista, não agradecer a cada uma dessas surpreendentes declarações de afago em meu inbox e nas marcações pelas redes”, analisou o ator.

“Vim aqui rapidamente apenas para que não seja uma folha em branco e, já que é aqui, nas redes, que temos registrados nossos traços públicos, relembrar a equipe brilhante que nos acompanhou por todo aquele processo, meus colegas de elenco que se transformaram em amores da minha vida afora e especialmente essas gentis e delicadas mensagens que tenho recebido diariamente há meses e meses num momento tão sombrio e raro de gestos públicos assim. Não esperava que a reprise redescobrisse esses lugares. Obrigado”, agradeceu o artista.

“E agora é a hora de desejar toda a sorte do mundo aos meus colegas e amigos que vem com as boas novas. Que tenhamos todos um lindo lugar ao sol para nos divertir e emocionar. E claro, Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha tem aprontado coisas terríveis por lá. Venham nos visitar. Viva as novas produções”, concluiu Nero.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade