Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Isadora fica em choque com traição de Davi: “Mentiu pra mim”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Para não ficar mal falada na vila devido a sua aproximação com o novo padre da comunidade, Olívia (Débora Ozório) pedirá Rafael/ Davi (Rafa Vitti) em namoro.  “Ah, meu Deus, me perdoa, doutor Rafael!”, dirá a jovem após roubar um beijo de Rafael/Davi. Lembrando que Isadora (Larissa Manoela) flagrará a tal cena.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Longe dali, Isadora desabafará com o seu cãozinho.O Rafael mentiu pra mim, Danado. Não me ama nada! Nunca me amou. Quem ama não troca de amor como quem troca de chapéu…”, finalizará a jovem com lágrimas nos olhos.

Olívia (Débora Ozório) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Divulgação)

Após esse fato, Olívia pedirá para Rafael namorar de ‘mentirinha’ com ela. Em primeiro lugar me desculpando pelo beijo que te dei. E em segundo, me fazendo um grande favor: pode namorar comigo? (…) O senhor tem todo o direito de me negar esse pedido. Mas se aceitar, vai salvar minha reputação e minha amizade com o padre Tenório”, pontuará a jovem sendo surpreendida por Davi. “Não sei, Olívia. Preciso pensar. Não gosto de bandalheiras. Um namoro de mentira…”concluirá o ilusionista que acatará o tal pedido.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Globo/ João Miguel Júnior)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....