Bomba!

Incorporada com o demônio, Irma faz revelação devastadora em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 09/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa sexta-feira, dia 09 de setembro em PantanalIrma (Camila Morgado) preverá o assassinato de Tenório (Murilo Benício) que ocorrerá na reta final do folhetim global. “Poderia ter sido pior, mãe (a morte de Roberto/Cauê Campos). Se uma sucuri tivesse mesmo engolido ele, eles não teriam sequer um corpo para enterrar. Alguma coisa me diz que vamos ter mais tragédia por aqui..”, pontuará a ruiva se referindo a morte do marido de Zuleica (Aline Borges).

Pelo amor de Deus, Irma, isso é coisa que se diga?”, dirá a dondoca repreendendo a filha. “Eu não tenho culpa, mãe… É como se alguém pusesse as palavras na minha boca…”finalizará Irma sendo dominada pelo Bebê Cramulhão.

Irma (Camila Morgado) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.