Helena se torna ‘assassina’ na reta final de Salve-se Quem Puder; entenda

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela o desfecho de Helena (Flávia Alessandra) na trama das sete da Globo.

Após sequestrar Luna (Juliana Paiva) e Helena, o pai de Téo (Felipe Simas) tentará matar mãe e filha. Mas durante uma distração do bandido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo (Leopoldo Pacheco) despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) – (Divulgação/Globo)

Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou. Eu não tive opção! Eu até agora não entendo como eu vivi com esse monstro por tanto tempo e nunca percebi”, dirá Helena abraçando o enteado. “Eu só não quero que a minha mãe seja processada”, concluirá Luna sendo interrompida por Júlia (Sophia Abrahão) que explicará o caso na esfera criminal. “Foi legítima defesa. Vai ser fácil provar. Cês todos foram testemunhas”, finalizará a advogada acalmando a mexicana. Depois desse ocorrido, a empresária se casará com Mário (Murilo Rosa).

Confira o desfecho das protagonistas:

Kyra

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/Globo)

Kyra irá se declarar para Alan (Thiago Fragoso) na reta final de Salve-se Quem Puder. Antes de assumir o romance com o primo de Alexia, a arquiteta colocará um ponto final em seu noivado com a Rafael (Bruno Ferrari) que iniciará um namoro com a personagem de Sophia Abrahão. Todos os finais já foram finalizados.

Alexia

Alexia ( Deborah Secco ) conhece Renzo ( Rafael Cardoso) em Cancún – (Divulgação/Globo)

Após descobrir todo o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco), Alexia assumirá a sua paixão por Zezinho (João Baldasserini). Já Renzo (Rafael Cardoso) que colocará a sua tia na prisão, se envolverá com Aurora, personagem de Gabriela Moreyra que entrará na reta final de Salve-se Quem Puder. Uma das últimas cenas do desfecho da trama de Daniel Ortiz será o casamento de Alexia e Zezinho. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia será a entrega das alianças. Já que serão ‘conduzidas’ pela galinha Filipa.

Luna

Luna (Juliana Paiva) em ação! (Divulgação/TV Globo)

Luna e Téo (Felipe Simas) finalmente se acertarão no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Surpreso ao descobrir que Luna é filha biológica de sua madrasta, o rapaz construirá uma família com a doce mexicana. Na cena final da trama das sete, Luna e Téo retornarão ao México acompanhados de Kyra e Alexia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio