Exclusivo

Grávida, Petra abre a boca de sacola e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 04/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) revelará para Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(IRENE ENCARA MARINO) Você está completamente enganado. O que não faltava àquela mulher eram inimigos. Ela aprontou com muita gente”, dirá a MEGERA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(IRENE SE EXALTA) Há diversos candidatos a assassino. Inclusive, o próprio filho dela, o Hélio. Pelo que eu ouvi falar, ele estava sendo chantageado pela mãe. O Luigi também. Ele estava perdendo espaço na empresa por culpa dela… E o Gentil, ex-amante, de quem ela roubou uma grande quantia em dinheiro. Pois então, faça direito o seu trabalho. Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou uma assassina, delegado. Era só isso?”, finalizará Irene prestes a ser PRESA.

Marino (Leandro Lima) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade