Fora da Record TV, Marcos Mion ganhará menos na Globo

Nova empreitada do apresentador deve concorrer com próxima temporada de sua atração anterior, A Fazenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adiantamos no início do mês nesta mesma coluna, Marcos Mion será anunciado em breve como novo apresentador da TV Globo, com a missão de apresentar a nova versão do reality de sobrevivência, No Limite.

O programa entrará na grade da Vênus Platinada no segundo semestre, para frear o crescimento da nova edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes consultadas pela coluna, a demissão de Mion da Record TV fez seu passe cair bastante perante o mercado televisivo. Muita gente especula em relação ao salário de Marcos na emissora dos Marinho, mas o cachê dele deve ser inferior do que ele ganhava na antiga casa. 

Visibilidade 

Segundo um publicitário de São Paulo, consultado pela coluna, a visibilidade do apresentador na nova emissora irá inflar o seu cachê no meio publicitário. Isso porque a TV Globo tem um alcance bem maior que a emissora da Barra Funda, em relação ao bolo publicitário.

Especula-se que Mion ainda assim ganhará um salário bem alto na Globo, podendo inflar esse cachê com as inserções de anunciantes no programa apresentado por ele. Na Record TV, Mion ganhava o dobro do que ganhará na emissora carioca, sem a inserção de anunciantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio