Novela das nove

Fora da prisão, Brisa rejeita presente constrangedor de Oto em Travessia: “Tu é doido?”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 20/10/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar no próxima segunda-feira, dia 24 de outubro em Travessia, Brisa (Lucy Alves) deixará a prisão com a ajuda de Oto (Romulo Estrela)

Após esse fato, o bonitão oferecerá uma quantia em dinheiro para a maranhense que rejeitará o presente. (Oto tirando um dinheiro do bolso) Guarda com você… você está sem nenhum! Vai que seu marido já voltou pro Maranhão..”, dirá o hacker sendo ignorado pela mãe de Tonho (Vicente Alvite). 

“(Recusando o dinheiro) Eita! Té doido, é? Se voltou, o amigo dele tá lá… Me dá o que for preciso e depois Ari se acerta com ele! Quero dinheiro teu não… Sei lá o que tu queres comigo”, finalizará Brisa que se envolverá com Oto no decorrer da trama global.

Confira também: Bomba: Personagem inesperado tira Brisa da prisão em Travessia: “Meu Deus!”

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade