
Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) e que ele está com depressão, Marê (Camila Queiroz) convencerá Orlando (Diogo Almeida) a se casar com a MEGERA para SALVAR A VIDA DO MENINO. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.
Veja também:
- Petra monta exército, desmascara a bruxa Agatha e salva a vida de Antônio em Terra e Paixão
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras de forma surpreendente em Terra e Paixão: “O mal sempre perde no final!”
- Após sepultar Antônio, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
“(Marê encara Orlando) Me escuta! Você e o dr. Ítalo alertaram sobre o quadro do Marcelino, das consequências graves que essa depressão pode ter! Todo dia a Neiva vem nos dizer que o Marcelino só tá piorando…Nós não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa, e depressa! Ou a gente pode até… (ENGASGA) …perder o Marcelino! Você, melhor do que ninguém, sabe que existe esse risco — dele ficar tão… debilitado emocionalmente que acabe entrando num caminho sem volta!”, dirá a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Casado com a Gilda, de papel passado, você vai se tornar o chefe da família, vai assumir o poder daquela casa! Com direito a mandar e desmandar, a decidir tudo, absolutamente tudo, sobre a vida do Marcelino: horários, rotina, saídas pra ele passar os fins de semana com os padres, tudo! E a Gilda vai ter que se curvar! Não é isso que diz essa nossa lei brasileira medieval? Que o marido é o patriarca da família, o todo poderoso e a mulher deve obediência a ele? Se é isso que a Gilda tá querendo tanto, por que não?”, concluirá Marê abrindo a sepultura da ex-madrasta.
Pai e filho
Durante esse meio tempo, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá através de MARÊ (Camila Queiroz) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.