Renascer

Enganado por Teca, José Inocêncio consegue dois netos legítimos em Renascer

O produtor de cacau vai se surpreender com a novidade

Publicado em 07/05/2024

Teca (Lívia Silva) seguirá enganando José Inocêncio (Marcos Palmeira) com a ajuda de José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer. O produtor de cacau acredita que a jovem espera um filho de José Venâncio (Rodrigo Simas).

O protagonista, que sempre quis ter um neto legítimo, será surpreendido nos próximos capítulos do enredo das 21h de Bruno Luperi. A primeira novidade virá por meio de Sandra (Giullia Buscacio), que engravidará de João Pedro (Juan Paiva).

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

A filha de Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta), revelará para João, que contará tudo para Inocêncio. O marido de Mariana (Theresa Fonseca) não gostará nada da notícia, já que o filho caçula ainda quer casar com Sandrinha.

Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr) de Renascer
Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr) de Renascer

Depois, será a vez de Ritinha (Mell Muzzillo) engravidar de José Bento (Marcello Melo Jr). A esposa de Damião (Xamã) dará o troco no marido por causa do caso dele com Eliana (Sophie Charlotte). O playboy chegará a pedir para jovem tirar a criança, mas ela será contra e terá o bebê, por quem Bento se encantará.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.