Exclusivo

Urgente! Veja quando e como Gilda descobre que Leonel forjou a própria morte em Amor Perfeito

Folhetim das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 25/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 08 de setembro em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. A tal descoberta deixará a megera em estado de choque.

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Gravidez psicológica 

Antes desse fato, Lívia (Lucy Ramos) ficará DEVASTADA ao descobrir através de Orlando (Diogo Almeida) que ela NUNCA ESTEVE grávida. 

Lívia (Lucy Alves) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Lívia (Lucy Alves) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

“O que acontece, Dona Lívia, é que… apesar da senhora apresentar todos os sintomas físicos de uma gestação, o exame que eu realizei agora me mostrou que a senhora… a senhora não tem nenhum bebê no seu útero. Sei que é difícil aceitar isso, mas o seu caso é o que chamamos de GRAVIDEZ IMAGINÁRIA”, dirá o médico ENCARANDO a mulher de Albuquerque (Beto Militani).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade