Exclusivo

Fim do mistério em Terra e Paixão: Após resultado de exame de DNA, Graça morre do coração ao ser desmascarada por mulher maravilhosa

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação da Globo

Publicado em 10/10/2023

Nos próximos capítulo de Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que ele é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal confissão deixará a dona da pensão sem chão.

“(LUCINDA ENCARA MARINO) Marino, não é de hoje que eu vejo que tem alguma coisa entre você e a Graça. Eu senti um clima pesado quando eu cheguei na butique e não me convenci com a desculpa que a Graça deu, não. Pra mim tá muito claro que vocês tavam discutindo por outro motivo. Então me fala a verdade, Marino. Eu decidi ficar com você, mesmo sabendo que você errou no passado. E eu disse que preferia não saber o que era. Mas quanto a Graça eu quero saber… Eu quero a verdade”, dirá a mocinha sendo surpreendida pelo bonitão.

“Se é isso que você quer, então eu não vou esconder. (…) O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho… Sou eu”, finalizará o delegado soltando a bomba no colo de Lucinda. 

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.