Exclusivo

Terror em Terra e Paixão: Após surto, Petra mata Hélio? Segredo cabeludo da Miss Tarja Preta vem à tona e muda tudo

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

Vale salientar que o engenheiro reatará o namoro com a agrônoma após IRENE (Gloria Pires) SER DESMASCARADA POR LUIGI (Rainer Cadete). MAIS DETALHES AQUI. 

“(Hélio encara Petra) Não fica assim, meu amor. O importante agora é saber que você não foi enganada. Que o nosso amor continua de pé, ainda mais forte! Petra, nunca se esqueça o quanto você é amada, o tanto que pode ser amada… E que você nunca vai estar sozinha. Nunca”, dirá o forasteiro vendo a amada sofrer.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.