Morte

Coronel Pica-Pau retorna em grande estilo para esconder o maior segredo de Egídio em Renascer

Vilão da primeira fase vai ser requisitado novamente

Publicado em 18/04/2024

Coronel Pica-Pau retorna em grande estilo para esconder o maior segredo de seu filho, Egídio, em Renascer. O vilão da primeira fase na novela das nove será requisitado mais uma vez e agora para uma das cenas mais chocantes da trama.

Tudo começa a partir do ódio mortal que Egídio (Vladimir Brichta) está sentindo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) após ter sido humilhado por Damião (Xamã) na atual casa de Sandra (Giullia Buscacio).

O fazendeiro jurou de pés juntos que vai cobrar essa dívida de Inocêncio e assim será. Entre sábado (20) e segunda-feira (22), Egídio armará uma tocaia para os filhos de seu rival.

Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer

Estarão João Pedro (Juan Paiva) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em um carro quando Egídio irá atirar contra eles. Além do carro ser alvejado, Venâncio recebe uma das balas e o carro cai em um penhasco. João Pedro tenta salvar o irmão, mas não consegue. Ele chega morto a casa de Morena (Ana Cecília Costa).

Assim que cometer o crime, porém, Egídio vai tentar se safar usando seu pai como comparsa. É isso mesmo. O vilão vai esconder a arma usada para matar Venâncio na cova em que está enterrado Firmino, o conhecido coronel Pica-Pau (Enrique Díaz).

Vladimir Brichta é Egídio em Renascer
Vladimir Brichta é Egídio em Renascer