Fernanda Gentil está no ‘radar’ da Record TV para comandar um programa dominical

Emissora da Barra Funda cogita contratar a apresentadora do Se Joga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corre nos bastidores da Record TV de que a emissora tem o desejo em contratar Fernanda Gentil para fazer parte de seu cast de apresentadores a partir de 2022.

Segundo apuramos, a ida de Fernanda para a Record TV seria para comandar uma atração aos domingos, a partir de 2022. Mas a emissora não descarta a possibilidade de colocar Gentil a frente de um reality show (leia-se: A Fazenda). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse programa em questão seria para concorrer com os filmes que a TV Globo pretende inserir no horário do Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do próximo dia 26 de dezembro, já que Fausto Silva não renovou o seu contrato com a emissora após 32 anos.

Atualmente, Fernanda apresenta o Se Joga aos sábados. E como antecipamos, ela é cotada para substituir Tiago Leifert a frente do Big Brother Brasil após a transição do nerd para as tardes de sábado da Globo. Já que Luciano Huck irá migrar para as noites de Domingo da toda poderosa. Mas essa transição só ocorrerá em 2023. Vale salientar que o contrato de Gentil com a Globo expira em dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio