Emoção e entrega: Flávia Alessandra comenta os bastidores da cena que emocionou os fãs de Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Helena (Flávia Alessandra) e de Mário (Murilo Rosa) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ocorrido, Helena se casará com Mário em uma cerimônia intimista em uma igreja de São Paulo. O momento mais emocionante do enlace será a entrega das alianças que serão conduzidas por Luna que se casará com Téo no último capítulo do folhetim de Daniel Ortiz. Já Mário se tornará um chef conhecido internacionalmente.

Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Repercussão da cena mais esperada de Salve-se Quem Puder 

Flávia Alessandra que brilhou ao lado de Juliana Paiva em uma das cenas mais esperadas de Salve-se Quem Puder revelou sobre a gravação do reencontro entre Luna e Helena no projeto mais desafiador de Daniel Ortiz. 

Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/Twitter)

Nós gravamos essa cena no ano passado. Levamos dois dias para gravar tudo. E fizemos quarentena para contracenarmos juntas, para gravarmos essa sequência”, relata Flávia que acrescenta.

Eu não tinha ideia de como tinha ficado o resultado todo dela. E ver depois desse tempo, foi bem especial, porque pude ver com um distanciamento. No dia, eu e Juliana estávamos muito concentradas, focadas em transmitir a emoção do texto do Daniel (Ortiz, autor). E o Fred (Mayrink) é um diretor muito atento, cuidadoso. Criamos um clima muito importante para a realização da cena. E ontem, quando assisti, fiquei muito feliz, porque era uma cena importante para a história, para a Helena, para a Luna. Um momento muito esperado. Agradeço as mensagens carinhosas que recebi, eu estava torcendo tanto quanto o público”, conclui Flávia Alessandra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio