Exclusivo

Em capítulo eletrizante, Inácia cai para trás ao descobrir segredo macabro de Mariana em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) ficará aterrorizada ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) PRETENDE acabar com a VIDA de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA INÁCIA) Eu acho que ocê tava era certa, Inácia… acho que aquela menina era uma tocaia que aquele maldito do Belarmino armô pra cima de mim”, pontuará o rei do CACAU sendo contido pela governanta. “Já tarra se demorâno pro sinhô abrî seus zoio”, acrescentará a IDOSA prestes a desmascarar a NINFETA.

QUEM MATOU BELARMINO?

Após esse fato, Inácia ficará com uma pulga atrás da orelha ao descobrir que seu marido é SUSPEITO PELA MORTE de Belarmino (Antonio Calloni). “(INÁCIA ENCARA CHICO) Se Jose Inocêncio tivé envolvimento co’isso (MORTE DE BELARMINO), cê deve sabê mió que ninguém… Ocê andava nas sombra dele… (RESSENTIDA) Chico das morte… esse nome cê num deve de tê recebido à toa”, dirá a dona de casa sendo INTERROMPIDA pelo JAGUNÇO.

“(CHICO SENTIDO) Ganhei o nome… e perdi ocê. Mais se tem uma coisa que eu aprendi nesses ano tudo, é que sêo Zé Inocêncio faiz tudo de caso muito bem pensado, num sabe?”, concluirá Chico (Mac Suara) entregando a cabeça do patrão de BANDEJA PARA A AMADA. 

Inácia, José Inocêncio e Mariana em Renascer
Inácia José Inocêncio e Mariana em Renascer

VALE SALIENTAR QUE JOSÉ INOCÊNCIO FOI O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO AVÔ DE MARIANA (THERESA FONSECA).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade