Dominique sequestra Alexia: “Eu sou poderosa!”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os finais de Alexia (Deborah Secco) e de Zezinho (João Baldasserini) na novela das sete da Globo.

Após desmascarar Dominique (Guilhermina) e sua quadrilha, Alexia Máximo se tornará uma atriz de sucesso da Globo. Além do êxito profissional, a ruiva se casará com Zezinho (João Baldasserini) no capítulo final da trama de Daniel Ortiz. Já o final de Renzo (Rafael Cardoso) você descobre clicando aqui

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dominique presa 

Em Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) resolve fazer uma visita surpresa a Renzo (Rafael Cardoso) na Labrador e flagra o rapaz na sala na companhia de Aurora (Gabriela Moreyra) e de Zezinho (João Baldasserini). Sem ser vista, ela confirma a traição do sobrinho e, antes de deixar o local, dá de cara com Alexia/Josimara (Deborah Secco) na copa.

Nervosa, a atriz acaba falando demais e alardeia que o fim da linha para Dominique está próximo. Com o seu inseparável revólver, a advogada reconhece a atriz, que foi uma das testemunhas do assassinato no juiz Vitório (Ailton Graça), ao arrancar o disfarce de Josimara. Ela manda que Alexia obedeça as suas ordens e faz a atriz de refém.

Dominique (Guilhermina Guinle) apontando arma para Alexia/Josimara (Deborah Secco) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Mas durante a fuga, Zezinho irá atirar no pneu do carro da víbora colocando um ponto final na ação desastrada da mal caráter. “Vocês não sabem com quem estão lidando! Eu sou poderosa! Posso ser presa, mas logo eu vou sair da cadeia, vocês vão ver!”, bradará a filha de Lúcia (Cristina Pereira) sendo surpreendida por Alexia que dará quatro bofetadas no rosto da vilã. “Tem uma coisa que tá entalada aqui faz tempo (ESTAPEIA DOMINIQUE) Esse é pelo juiz Vitório! (OUTRO TAPA) Esse é pela Luna! (OUTRO TAPA) Pela Kyra! E por mim!”, finalizará a atriz dando um tapa mais forte na bandida.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) – (Divulgação/Rede Globo)

Para gravar as cenas finais de ZezinhoAlexia e Renzo, Deborah precisou ficar em quarentena em um hotel para ter contato físico com os atores. “Tive a experiência de ficar confinada em hotel em determinado período das gravações. Também tive os momentos de confinamento em casa mesmo, então deu para conciliar. Mesmo assim é desafiador não poder sair de casa para nada”, revela Secco.

Alexia (Deborah Secco) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Questionada sobre a cena mais importante que ela realizou em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco é enfática. “Mas eu vou falar da cena que, pra mim, será inesquecível, por toda a minha vida, que foi a cena que eu fiz com a minha filha, Maria Flor. Essa, sem dúvida, foi o momento mais marcante, inesquecível e que vai me acompanhar para todo o sempre. E tenho certeza que vai acompanhar também a vidinha dela também”, celebra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio