Descubra quanto ganham os participantes do No Limite para comerem olho de cabra

Final do reality comandado por André Marques acontece no próximo dia 20 de julho nos Estúdios Globo

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Com o vazamento dos finalistas da edição atual do No Limite
, uma pergunta paira no ar: Qual é o valor da multa correspondente a quebra de contrato com a Globo? Segundo apuramos, existe uma cláusula no acordo dos ex-BBBs sobre confidencialidade em relação ao projeto idealizado por Boninho.

Se eles vazarem alguma informação para a imprensa antes do episódio final do No Limite, a multa pode chegar a R$500 mil reais, o valor do prêmio principal do reality de sobrevivência da emissora carioca. Além disso, o contrato com a rede de televisão dos Marinho é suspenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cachê para comer olho de cabra 

A emissora líder não paga cachê alto para os seus ‘convidados’ de No Limite. Os participantes de seus realitys assinam uma espécie de vínculo empregatício com a empresa com duração de seis meses. Eles têm direito aos mesmos benefícios que um astro global desfruta. A única diferença são os zeros do contracheque.

André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

O valor bruto desse contrato em questão não passa de três salários mínimos (algo em torno de três mil e trezentos reais). Se o participante desistir do projeto, ele perde os prêmios que ganhou na programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar esse valor tão baixo. Esse mesmo esquema acontece com o Big Brother Brasil e Mestre do Sabor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio