Maldade

Descubra quando Ari será desmascarado em Travessia: “A sua hora chegou!”

Patrão de Cidália (Cassia Kis) cavará a cova do ex-companheiro de Brisa (Lucy Alves)

Publicado em 24/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) cairá para trás ao ler os documentos enviados por Brisa (Lucy Alves) onde Ari (Chay Suede) ameaça o seu império (construtora).

“(Guerra com a papelada na mesa) A raiva de mim, a obsessão em me derrubar…É uma coisa que ultrapassa o projeto, entende? Esses escritos do Dante (Marcos Caruso) são contra o meu projeto, detonam o meu projeto… Mas os do Ari são contra a minha pessoa…”, dirá o empresário sendo peitado por Cidália (Cassia Kis).

“E você continua achando que pode confiar nele?”, questionará a víbora vendo Guerra surtar. “Confiar eu nunca confiei, Cidália… Confiei sempre na ambição dele, não na pessoa! Sempre disse a você que era um ambicioso, e nos ambiciosos não se pode confiar! Só por isso trouxe e quis manter mais perto”, finalizará o construtor que cavará a cova de Ari no decorrer do folhetim.

Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Ari Chay Suede Brisa Lucy Alves e Guerra Humberto Martins em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade