Exclusivo

Descubra quem são os participantes do BBB 22 mais comentados no Twitter

De acordo com o levantamento da Knewin, Jade Picon, Arthur Aguiar e Natália são os mais lembrados do Big 22

Publicado em 22/02/2022

A Globo já definiu a data de exibição do último episódio do BBB 22 que estreou no mês passado. Se nada mudar, a finalíssima do reality de maior faturamento da emissora líder irá ao ar no dia 21 de abril com uma edição extra exibida no dia 23 do mesmo mês. Sendo assim, o BBB 22 contará com 96 episódios

O BBB 22 segue avançando, e desde a entrada dos novos participantes, as menções nos Twitter vêm mudando. Os debates sobre as informações externas que Larissa e Gustavo trouxeram, em conjunto com a recente saída de Maria e Bárbara, Laís e Larissa passaram a estar entre os 5 participantes mais citados. No Twitter, de 11 a 21 de fevereiro (11h), foram mais de 3 milhões de tuítes sobre o reality show.

Confira o Top 5:

Jade Picon, participante do BBB 22 (Divulgação)
Jade Picon, participante do BBB 22 (Divulgação)

De acordo com o levantamento da Knewin, empresa que acompanha menções dentro do universo do BBB, dentre os 17 participantes do BBB 22, os 5 mais citados no Twitter foram: Jade Picon (14,79%), Arthur Aguiar (12,28%), Natália (8,23%), Laís (5,93%) e Larissa (5,68%).

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como propósito empoderar marcas, a partir do monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, no Brasil e na América Latina. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez treze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital, Newsmonitor e Comunique-se), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade