Descubra o cachê dos mascarados do novo programa de Ivete Sangalo na Globo

Emissora carioca paga sessenta mil reais para o artista cantar fantasiado na TV

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã reconheceria suas celebridades favoritas apenas por uma performance musical? A partir do dia 10 de agosto vamos começar a conhecer os mascarados mais misteriosos do país, com a estreia de ‘The Masked Singer Brasil’, na TV Globo. Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo serão mais 4 jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio. 

Mas como será o novo programa comandado pela musa Ivete Sangalo? Toda terça, após ‘Império’, nomes de diferentes áreas se enfrentam em um desafio musical com fantasias de tirar o fôlego e cheias de brasilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos. 

Um show a cada semana  

Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite. Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição. 

Cachê dos mascarados 

Com o anúncio da nova atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: Quanto a Globo paga para o artista participar dessa atração? 

Ivete Sangalo (Divulgação/Globo)

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de dez mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, a estrela ou o astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e a Super Dança dos Famosos. Fora a exposição em rede nacional que vem de bônus. Pois isso vale milhões na era das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio