Exclusivo

Cova aberta: Gilda pisa na cabeça de Marê sem dó em Amor Perfeito: “Criminosa que foi condenada”

Filha de Leonel (Paulo Gorgulho) passará por na trama das seis da Globo

Publicado em 01/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá através de Cândida (Zezé Polessa) que os padres acolheram Marê (Camila Queiroz) na irmandade de São Jacinto. A tal confissão deixará a pilantra cuspindo fogo.

“Não quero nem pensar no que podia acontecer se alguém denunciasse a presença da Marê na Irmandade. Os padres não merecem um aborrecimento desses”, dirá a víbora sendo observada pela esposa do prefeito.

Cova aberta

Com sede de vingança, a megera denunciará os religiosos para o Bispo que ficará em choque com o relato da ‘boa’ moça. Devido a isso, Marê será expulsa da irmandade e afastada de Marcelino (Levi Asaf).

Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito

“(Ao telefone) Senhor Bispo? É Gilda Rubião, presidente do Grupo Rubião, de Águas de São Jacinto. (ouve) Obrigada por me atender. Espero que esteja em paz e com muita saúde. Estou ligando porque tenho uma denúncia muito grave a respeito da Irmandade São Jacinto dos Clérigos de nossa cidade. Exatamente. Os padres estão abrigando uma mulher nas dependências da casa de acolhimento, senhor Bispo. (‘Indignada’) E o pior: essa moça é uma criminosa que foi condenada pelo assassinato do próprio pai”, concluirá Gilda plantando a sementinha do mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade